Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Torna radiantes os dias de chuva e colorir momentos marcantes.

Caminhemos todos com muita Esperança, em nós mesmos, nos outros e principalmente com Esperança num mundo melhor
Nada na nossas vidas deve ser desperdiçado, o que nos sobra deve ser doado,
o tempo que temos a mais, os sorrisos que abundam no nosso rosto, a alegria que transborda no nosso coração, o optimismo com que vivemos o nosso dia . Não jogues nada para o lixo! Distribua por aqueles que necessitam tanto destes pequenos gestos,  para conseguirem ter a capacidade de semearem brincadeiras e florirem sorrisos.

Torna radiantes os dias de chuva e colorir momentos marcantes.



Dar e receber

Para mim receber , nao é o  mais importante. Seja algo de valor , ou não . gosto  mais de ter aquilo que eu consigo pelo meu talento , esforço , por trabalho . Dar adoro , mas a pessoas necessitadas , materialmente , como consolo imocional . Dar para estragar , ou por me fazer de bom . Não , jamais.  As pessoas devem gostar de mim , como sou. Nada mais .   
 

sábado, 29 de janeiro de 2011

Razões para sorrires.


  1. Faz-te parecer mais atraente
  2. Melhora o teu humor
  3. É contagioso
  4. Alivia o stress
  5. Reforça o teu sistema imunológico
  6. Baixa a tensão arterial
  7. Liberta endorfinas, analgésicos naturais e serotonina - antidepressivo natural
  8. Levanta os músculos do rosto e faz-te parecer mais novo
  9. Faz-te parecer bem sucedido
  10. Ajuda-te a manter-te o espírito positivo

E ainda existem muitas mais, mas estas já são razões suficientes. SORRI.





Queres mais Razões !!!
Deves ver este video , no caso de te considerares, uma pessoa diferente das outras, ou que te julgues a única a ter um mal., ou por não teres algum menbro do teu corpo.
Se não compreenderes a lingua falada no video, te adianto , esta senhora nasceu assim e teve dois filhos, faz tudo sozinha, vive com o minimo de ajudas sociais neste momento. Tambèm te quero dizer que no meu local de trabalho ( Lar de idosos ) viveu assim uma senhora, como esta. Fazia tudo , como esta...
CLICA AQUI
http://www.youtube.com/watch?v=W_UqEZbZH0c&feature=related

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quando o amor te faz pensar.

É tão bom quando o amor te faz ver coisas que nunca tinhas visto, ou te faz olhar as coisas de maneira diferente. Quando o amor te faz pensar, descobrir, viajar, percorrer caminhos nunca antes percorridos. Conseguir compreender o outro sem serem necessárias grandes palavras. Amar apesar de todos os seus defeitos, apesar de todas as suas qualidades menos boas, conhecer o seu lado neurotico e mesmo assim continuar com a certeza que se ama
E por mais pessoas que possamos conhecer, cada vez temos mais a certeza que aquela pessoa é (A NOSSA PESSOA ) a pessoa com quem queremos ficar seguramente para sempre.

Tão , bom , que te leva , a uma alegria , a uma serenidade, a uma sastisfação ao ponto de veres tudo fàcil de resolver. Curioso , mas normal, tudo isto se deve ao amor. Por isso è que eu falo muito e admiro o amor entre um homem e uma mulher. Coisa tão bela, que me faz pena, quando vejo alguèm longe desta forma de vida. Fiquem bem, amigos e amigas..



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A luz do amor.

Eu acredito que o amor verdadeiro é uma aprendizagem contínua, feita  no dia a dia. É necessário amadurecer e por vezes pode ser uma luz que perde a sua força, mas se o alimentarmos bem, com a ajuda da vida, o amor nasce, volta a nascer e nunca se apagará..

                                                                                                                                                                          

domingo, 23 de janeiro de 2011

SEXO; SEXO.

Sexo é, sem dúvida alguma, um dos assuntos que mais despertam o interesse das pessoas. Notícias sobre sexo, dicas sobre sexo, informações científicas sobre sexo,  è tema por os canais de informaçao tudo isso indica que as pessoas estão muito interessadas no tema.  Mas por incrivèl que pareça eu  gosto dele , falar ,etc, etc... mas tenho muito respeito em falar nele, mediante certas pessoas. Não sou a favor que ele não seja tabus em certas relações. Posso parecer antiquado , ou coisa do genero, mas sou de acordo, que ele por vezes é fonte de desentendimentos. Esses mesmos  desentendimentos costumam ser bastante destruitivos. Muita gente defende que se ele existir sem tabus,na amizade, mediante respeito, nada pode acontecer de ruim nessa mesma relação. Serà mesmo assim ? Da minha experiência como homem de alèm fronteiras, trabalhando com diversas pessoas de culturas diversas posso afirmar que , não è bem assim, atè me leva a dar um conselho.!  Em vez de falares muito de sexo, pratica-o , na cama, jà que ai è que deve ser falado e praticado. Sexo , serà sempre um tabu, mesmo que penses que não! Se um dia deixar de ser na sua totalidade, seremos animais inracionais.
Seja em que relação for, primeiro de tudo existem imensas conversas, antes de se falar em sexo. Para terminar acrescento . Nao è por a sociedade querer que sexo , seja livre de tabus, que não exista , muitas pessoas impotentes, com problemas para o poderem realizar.

Por isso eu defendo estas frases.

! No dinheiro acabei por descobrir, que è  exactamente como o sexo, quando não se tem não se pensa noutra coisa, e quando se tem pensa-se noutras coisas.

Pena que as pessoas estejam  mais viradas  para falar de sexo, corpo sensual, beleza, e estão esquecendo de viver o verdadeiro amor !

Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, ninguém comprimentaria ninguém !!!
Jà agora, boa semana, de trabalho e de muito sexo.!!!

                                        

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Recuperar energias e inspiração.

 
Ainda bem que chegou o final desta semana . Foi boa e não foi, assim assim . Tive diversos assuntos delicados para resolver , quer familiares ,quer interpessoais.Pessoais já nem falo , já que estou abituado a tê-los,certo serà dizer . Como seria os meus dias sem eles ? 
Já à muito tempo aprendi a lidar e a conviver com eles , fiz deles um companheiro , alguém que eu escuto e respeito. Como alguèm diz um dia ; "Cada problema meu tem o potencial de abrir meus olhos e meu coração."
Que mais posso querer deles, apenas como eu referi, ser-lhe amigo e agradecer, nada mais .
Portanto necessito descanso, para tanto vou estar, fora estes dois dias. Recuperar energias e inspiração.
                       
 Bom fim de semana. Descansem tambèm.  

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fazer o que ainda não foi feito...

             
Por diversas e-mails que me chegaram , através do artigo - problemas do amor . Me cabe o dever de falar mais um pouco , exclarecer certos pontos . Antes de tudo obrigado por elas. Mesmo aquelas que transportam uma certa critica , obrigado .  Problemas do amor , existem e vão existir sempre, mas à forma como cada pessoa lida com eles , aí , sim existe muita confunção , muito a fazer . Não basta pensar que o coração resolve tudo , ou de imaginar que o outro aguenta tudo , não abandona , ou que seja impossível ,
deixar de amar , gostar , querer bem . Pelo contrário tudo isso é normal acontecer , mesmo onde não existe graves problemas. Já muitas pessoas se enganaram que o encontrar a pessoa ideal , o seu amor a primeira vista , o ser o seu primeiro parceiro (a), que bastava para nunca surgirem problemas. Me desculpem , mais isso , não basta . O amor é uma construção , em fase de acabamento, leva toda a vida a construir.
Nos princípios , no criar de filhos , nas mudanças de idade , tem que se trabalhar  muito com mente e braços . Mesmo que a sociedade moderna pense que não, esta  é a forma que o amor cobra , para dar
o seu dom. Não existe outra forma , engana-se quem a não respeitar !Em resposta a forma , como eu me relaciono com o amor , se sou feliz com o amor ? Respondo sem grandes justificações , amo e antes de
tudo , quero , que ela se sinta bem , tento trabalhar para isso , problemas  tenho , mas não descanso enquanto não estiverem resolvidos , exclarecidos , se estiver para ir a uma festa , não vou , enquanto não estiver-mos em paz .Esta é a minha terapia , igualmente sou muito selectivo e discreto , entre o resolver, atenuar os problemas conjugais . Aliás não acredito que terceiros possam ajudar muito a resolvê-los. Sou
muito a favor do tentar falar neles dentro das quatro paredes . Não é uma questão de não confiar, ou de não ter , ombro amigo . Nada disso , apenas uma questão de dignidade , orgulho, que no meu caso
ajuda  ambas as partes . Não sei se fui claro , se ajudei , se esclareci  mas nada mais posso
acrescentar senão  dizer  que viver o amor  é lindo , mas tem a parte da dor, essa dor , para mim tem um valor acrescido de motivacão , de lutar e de perdoar. Como diz o poeta; Quando a tempestade passa , fica a força , a vontade de ir em frente, quase sempre com prazer e amor. Para haver paz , deve-se vencer primeiro a guerra!!!
 
Muito poderia dizer a respeito do amor.
Dizer acertado , isso não , já que eu como tu , tenho problemas com
ele. Se assim não fosse , seria um mestre mediante dele, ou então não saberia amar.
 
 Termino com estas frases;
 
Cuidado com os amores passageiros, eles costumam deixar marcas
dolorosas que não passam…
 Cuidado com os invasores do teu corpo, eles não costumam voltar para
ajudar a consertar a desordem…
 
Cuidado com os olhares de quem não sabe te amar,  eles costumam lhe
fazer esquecer que você vale à pena…
 
Amiga (o) provas! Ou se ama , ou não !
Mas, se um dia tu sonhares que estas a perder a pessoa amada, numa aflição enorme , se ao acordar , estiveres triste e logo notas que afinal era tudo apenas um sonho, ficas com uma alegria , enorme , uma sastisfacão completa, que abraças a pessoa e sem dares conta , dizes; meu amor ainda bem que te
tenho na minha vida , te amo muito, que seria de mim se te perde-se...
Isso é amor verdadeiro, que tens a pessoa que està ao teu lado na cama !!! Por incrível que parece este sonho não acontece muitas vezes, durante a nossa vida . Mesmo que não acontece , não quer dizer que não ames o teu parceiro( a)
 Xau . Fortuna no amor , te desejo.
 Comenta sempre, aprendo sempre algo novo , com o teu
parecer. Obrigado , mais uma vez.
                               

                                               

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BELEZA, BELEZA...


Um dia acordas e olhas melhor para a tua cara, sem falar no teu corpo, e achas que algo já não é bem o que era.

Engraçado que nunca liguei muito à aparência, detesto cremes sempre achei as mulheres mais velhas exageradas no que toca a beleza. Sempre achei uma futilidade querer parecer mais novo do que se é. Tem-se determinada idade e as características dela e pronto.
Gosto de limpeza, de roupa lavada, sem esquecer,  que existe idades para cada estilo de roupa.
Gosto de ver uma mulher , limpa, mas tal e qual , como è. 
Me desculpem, mas tenho uma filha que trabalha, no mundo da beleza, na qual poderia eu próprio usar os melhores produtos para uma boa aparençia, mas não quero, uso tudo para a minha idade. Gosto de me ver, como sou.  47 anos, quilos a mais, barriga , etc, etc. Curioso è que ando tão entretido com a minha vida , que nem me apercebo disso.
Sempre fui contra grandes vaidades ( peneiras ), jà que andar bem, è uma coisa , mas exagerado è outra.
Me desculpem, mas este vício ( vaidade,  modas ), para mim caminha só  para a procura  de aprovação e da admiração. Mas na realidade, o louvor que se recebe dos outros, não apresenta nada ao que realmente somos. Por vezes esse louvor è falso. Aqui acrescento, sem grandes palavras ; para que despender dinheiro, tempo para se mostrar a parte de fora de nòs.


 Amigas queridas, não confundam:  Gosto de mulheres limpas e bem vestidas, mas, mas!!!
             (  Igualmente intelegentes, seguras de si próprias e práticas )
                                   Para atenuar um pouco o meu gosto.
                                                                                  Beijinhos para todas vós.

   

                          

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mùsica que fala por nòs...

                                           

domingo, 16 de janeiro de 2011

BOA SEMANA.

                                        
Amigos e amigas , fim de semana passado, uma nova semana, que se aproxima. Gostei deste descanso, fora da rotina de trabalho, tive prazer e senti calor humano, igualmente dei calor, a uma pessoa do meu mundo. Senti alegria e emoção, nessa mesma pessoa. Isso me faz feliz, jà que sei que ela merece ser feliz, como boa ,verdadeira, pessoa que è. Acrescento e cito em especial para ela umas frases ,j unto destas breves  palavras, sem esquecer o desejo de boa noite, bons sonhos , boas energias para a nova semana. Bom trabalho, harmonia , paz e amor.
                                                           FRASES
                       A melhor resolução que podemos tomar, é abrir a janela à vida e deixa-la entrar.
Pobre de quem ao olhar para trás, só lembra o que sofreu.
Pobre daquele  que esquece, do bom, que a vida lhe deu.
Não conseguimos evitar que os pássaros da dor, da angústia, do medo e do desespero voem sobre as nossas cabeças. Mas podemos evitar que façam ninhos."
(Provébio chines )
 Boa semana. Obrigado por os comemtàrios via e-mails

                                                                      Lady of Dreams-  Senhora dos sonhos.

                                                    

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amanhã será melhor...

                             
Tudo o que mais quero é viver, ter tempo para o que ainda não fiz, ter tempo para recomeçar onde fui obrigado a parar. De uma forma negativa, aprendi que não importa o que aconteça, ou que  de ruim pareça no dia de hoje, amanhã será melhor... Que depois de uma dor, chega uma alegria.


                                               

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MORRER DEVAGAR.

                             


Morre devagar quem não se ama a si mesmo, quem não olha em seu redor, quem não ajuda o seu semelhante, quem insiste em se isolar.
Morre devagar quem destrói ou permite que lhe destruam o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar, quem se transforma em escravo da rotina, repetindo todos os dias os mesmos gestos e percursos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou a conversar com quem não conhece.
 Morre devagar quem evita uma paixão com medo de sofrer, quem prefere o negro ao vermelho e tudo prefeito. Morre devagar quem não reage quando está infeliz com o seu trabalho, com o amor, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos certos . Morre devagar, quem passa os dias queixando-se da sua má sorte oudo tempo que faz. Morre devagar, quem abandona um projecto antes de iniciá-lo. Evitemos essa morte lenta, recordando sempre que viver exige um esforço muito maior que o simples modo de respirar. Somente o ir em frente, deixar de morrer  devagar  fará com que conquistemos tudo o que preenche  os nossos sonhos. 
Não tenho medo da morte, tenho sim panico de morrer devagar, quando tenho a oportunidade de viver, de aproveitar o amor e a beleza desta vida, aqui na TERRA.
Para tanto, no meu dia a dia fazo tudo para que ela se apresente, viva e atraente. Quando isso não acontece, imagino-a !!!
                                              

 

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Recomecar...

                                           

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

Se tu queres o arco-íris, tu tens que suportar a chuva.

Se escutares uma voz dentro de ti dizendo -Tu não és um pintor,  então pinta sem parar, de todos os modos possíveis  e aquela voz se cala.

Não importa o quanto devagar tu vás desde que tu não pares.

Sabemos aquilo que uma pessoa pensa não quando nos diz o que pensa, mas pelas sua ações.

 As grandes oportunidades de ajudar os outros raramente acontecem, mas as pequenas surgem todos os dias.

Trata de te conheceres a ti mesmo que é a lição mais difícil do mundo.

Jà agora lembra-te que temos de cuidar primeiro de nós para depois podermos cuidar dos outros...      

domingo, 9 de janeiro de 2011

DEVE TER SIDO AMOR.

    
A melhor maneira de escapar a um velho amor não è simplesmente , lamenta-lo ou tentar esquecê-lo, mas sim ser conciente que foi bom , ou mau, refletir, analisar, as causas da rutura desse mesmo amor,  aceitar, perdoar, saber perder. Nada de culpa, esse sentimento, nao deve existir, deixar passar tempo, nada de provar outras paixoes, para tentar esquecer, ou descarrregar, sentimentos , ou ainda simplesmente para tirar prazer.  A forma correcta è unicamente, viver o dia a dia por nòs pròprios, nada de opiniões, alheias,ouvir e seguir apenas o nosso coração e respeitar os demais junto de nòs. Nada mais...

Existe um estudo , que aponta o seguinte; Ao fim de 10 anos de um amor falido, 90% das suas vitimas, adorariam voltar a esse amor.

!!!. Coisas da vida, ou melhor mistèrios do amor...


(    Talvez este jovem cantor diga palavras  correctas  ).
CLICA AQUI  !
http://www.youtube.com/watch?v=iuay99O2oBw

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Coisas que adoro. Igualmente adoro sentir nos outros...

                            

Coisas que adoro.
Dar e receber amor.
Todos os tipos de amor.
Amor físico, amizade, amor de filha, amor fraterno, amor de esposa, amor à vida.
Quem não gosta de amar apaixonadamente ?  De sentir o verdadeiro gosto de beijar ?


Sentir um abraço apertado...


Sentir um enlaçar de maos.
Sentir mexer nos cabelos.
Dormir abraçado.



Porque o amor é a melhor coisa que existe.
De todas as formas e feitios.
Amor do fundo do coração.
Amor incondicional e sincero.
Amor por ti próprio, amor pelos outros.
Amor. 

! Porque o amor è a melhor coisa que existe.
De todas as formas e feitios. Amor do fundo do coração , amor incondicional e sincero , amor por ti próprio, amor pelos outros.  AMOR ; AMOR...
As jóias mais preciosas e valiosas que alguma vez terás à volta de ti são os braços do teu companheiro (a) os beijos e o seu calor. O seu amor ¨!!!
Não encontrarás no mundo bem mais precioso.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

UMA PARTE DE MIM .

                             

Não gosto de falar de mim nem que se ponham a falar de mim, não gosto que me façam muitas perguntas , que queiram saber da minha vida toda.  Acredito que existem pessoas, que tenham necessidade de ser conhecidas, de dizer tudo a toda a gente, eu já sou mais do estilo, reservado , adoro estar no meu canto, na minha onda, nos meus pensamentos. Mas sei e sinto orgulho de mim , por ser comunicativo, amigo, prestàvel, quando a assim a necessidade è a unica via. Não gosto de ser obrigado , a fazer isto ou aquilo, por mero acáso, pela força jamais alguèm entra no meu Mundo pessoal. Só entra quem eu deixo e quero, nisso sou muito selectivo. Quando alguèm entra, certamente , que o meu mundo pode ser em grande parte dele.
 No fundo sou uma pessoa  que não quer passar uma imagem do que não è, não quero ser mal interpretado mas também não quero ser exposto ou falar demais. Porque há muita gente que fala demais e sobre demasiadas coisas, sem saber. Não tenho nada contra ninguém, apenas quero manter o meu espaço, o meu equilíbrio pessoal e eventualmente não correr sequer o risco de falar demais, de mim , igualmente dos outros.
Se aos olhos alheios, sou criticado, ou louvado,  não è tema que tem lugar na minha mente. Tento tela ocupada com outros temas.
Se sou feliz ??  Não sou a 100%, ninguèm o è :  Apenas fazo para isso, trabalho , tento nas horas de olhos abertos  contrariar o espírito pessimista e  apressado da nossa sociedade .

 Para terminar te deixo com esta frase;

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles." (Augusto Cury)

!!!

 
Eu penso, e como eu dize ontem a uma pessoa muito especial, que faz parte do meu mundo.
!!!

( Tentamos, fracassamos, tentamos, fracassamos. Mas o verdadeiro fracasso é deixar de tentar. )


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MOMENTOS ESPECIAIS...

                             
Para mim, a simplicidade da vida está em não complicá-la.
Quando entendermos que a única razão da vida é compreender a forma como reagimos perante ela mesma e, dessa maneira, nos libertar do que nos causa dor, aí sim seremos "pessoas simples".

"A semeadura é livre. A colheita é obrigatória!"

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

The Ting Tings - Hands

                         

                                                 Nunca  deposites por inteiro o teu coração, na mão de alguèm, e digas:
              Toma , o meu coração, faz dele o que quiseres.....



ENSINAR E COMPREENDER OS OUTROS.


Desde de sempre sou contra a crítica e a incompreensão interpessoal . Sou a favor do compreender do encarajamento do ensinar, do corrigir. Estou certo que elogiar è aumentar a auto-estima das pessoas, mas igualmente sou de acordo que as pessoas não aprendem, nem se desenvolvem só com elogios, necessitam de vez em quando, que as corrijam, as ensinem, perante as difilculdades, erros. Mas nunca pela via da crítica. ( Do por em baixo ). Por incrivèl que pareça existem pessoas e bons educadores que se julgam verdadeiros policias, que estão sempre prontos a críticar, a repreender as falhas dos outros. Estas pessoas são para mim próprio, pessoas sem coração, sem sentimentos. Elas não sabem, não tem a minima ideia que neste Mundo, nesta vida existem outras pessoas que por certas razões, não são tanto experientes em certas situações. Por assim ser, têm de ser ajudadas, ensinadas e não difamadas, ou repreendidas. Estas mesmas, perante estas desumanas atitudes, por vezes mergulham na tristeza, no desânimo, no medo de avançar na luta das suas crises e problemas.
Devemos ser todos conscientes que hà imensas pessoas inexperientes e inseguras, que levam mais tempo a conhecer, aprender a distingir certos ensinamentos, certas atitudes. Nunca se deve pensar que qualquer pessoa, seja ela criança, jovem, adulto de meia-idade ou idosa, tem por obrigaçã o de fazer ou aprender prefeitamente ràpido e bem. A ajuda, aos outros o respeitar as suas capacidades, só leva ao caminho da felicidade. Por outro lado, quando críticamos, quando repreendemos duro, quando somos incompreendidos, quando não toleremos, quando não ensinamos, caminhamos directamente a um viver escuro, ter um mau acordar, um dia sem horizontes. Me perdoem por este termo, mas estou a ser sèrio e honesto na forma como encaro estas atitudes. Diz a experiência o seguinte: Sem os outros, não conseguimos viver. Uma grande verdade !
Pessoalmente compreendo, que ensinar, corrigir è bom, mas encorajar ainda è melhor. No entanto as três atitudes juntas se tornam um bem presioso quer para os outros , quer para a pessoa que as pratica. Caro leitor (a), tenta pratica-las e vais ver que o teus dias se tornam, mais leves , mais emocionante. Ajuda os outros de coraçao aberto, cheio de fraternidade, compreensão, a quem necessita de vida , amor e carinho.. Depois como se sabe, è dando vida e amor, que se è feliz.
Como seria bom se perante certas pessoas houvesse esta atitude, esta graça humana, perante os outros. Estes mesmos que são nossos familiares, nossos amigos, vizinhos, colegas de trabalho, ou todos estes que se cruzam por acaso no nosso dia a dia. Estes nossos irmãos que fazem parte da nossa existência. OS OUTROS !!!
Com tudo cabe-me acrescentar, que ensinar, compreender os outros talvez, seja  um grande desafio destes tempos correntes. Mas serà bom  saber, que ; Compreender è o reflexo de criar; Quanto mais obstracta for a verdade que queres ensinar, mais tens que seduzir os sentimentos a seu favor.


sábado, 1 de janeiro de 2011

Todos falamos em amor- ama-mos de verdade ?

                                   

No começo era assim, muitas alegrias, expectativas, esperanças, fazia-mos muitos planos. Decidimos juntos enfrentar o mundo e a sociedade se fosse preciso, acreditávamos  um no outro. O amor è tanto que nada de negativo se pensava.  O tempo foi passando,  responsabilidade com os filhos, o trabalho exaustivo, as dificuldades financeiras , mudanças fisicas normais , enfim vai ficando cada vez mais difícil de compreender o outro. Ou seja o que ele, ela realmente queria, o que buscava. Estávamos juntos mas ainda assim nos sentíamos vazios. Em muitos casos, era preciso procurar lá fora o que não encontrávamos aqui dentro.  Atè que um dia , acabou.

  Te pergunto !!. O teu amor era verdadeiro ?  Então porque acabou ?

Lembra-te, podes sempre voltar a ele.

 Quem conseguiu um dia.!!! Pode conseguir de novo . Uma segunda vez, sabe melhor, tem outro sabor.
                                                      Escolhe este novo ano 2011 , para viveres novamente o teu único e verdadeiro amor, perdido .
___________________________________________
 Deixa que o vento corra, coroado de espuma, que me chame e me busque galopando na sombra, enquanto eu, mergulhado nos teus imensos olhos, nesta noite imensa, descansarei, meu amor..."

 Pablo Neruda

!
Este tema deve-se ao facto de algumas pessoas,  pedirem. Me desculpem se sou mal compreendido, mediante outras .




Se pensas que no amor, nao existe dor. MENTIRA.