Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 13 de julho de 2013

Férias.




Férias.

Graças a Deus!

Necessito de parar um pouco. Ultimamente a rotina diária tem sido muito pesada. 
Que posso dizer mais! Apenas que estar de férias é sempre bom desde que se esteja bem com nós mesmos.
Não importa o lugar (ilha, cidade ou Aldeia, bairro ou favela) importante é a tua consciência estar em paz. 
Entre o luxo de umas férias e de umas férias caseiras aconselho-te a pensares em milhões de pessoas desta Europa unida que passam por grandes necessidades. Então se forem teus familiares, amigos ou conhecidos. Porque não? Ajudar economicamente... Recorda que por vezes não basta sabermos que alguém é muito importante para nós. Ganharemos muito decerto, se formos capazes de lho demonstrar. 
!
Tenta arranjar tempo para descansar das obrigações do dia-a-dia.
O Mundo laboral não está para ouvir cansaço, lamentações ou reclamações. Cada vez mais o estar ""FIT ""... É vitamina para ter ou conservar o posto de trabalho.

Boas férias.
Mendes. Serafim

sábado, 6 de julho de 2013

Redes Sociais .


 
Olá.
Como ando? Como estou? Que é feito de mim?
Antes de tudo quero agradecer a vossa preocupação! A seguir ás visitas ao meu espaço (blogue)
Obrigado. Muito obrigado.
Eu ...estou bem , graças a Deus . Muito trabalho físico e mental.
Continua ainda haver grandes modificações laborais. Família como sempre, organização e objetivos .
Sem mais ... Vamos a escrita .
Redes Sociais .
 
No final de tudo, quer seja neste espaço, ou em outros, muito se publica
 . Graças a ele, consegue-se cultivar amizades na qual aos anos estavam esquecidas. Por outro lado, serve para fazer rir, alegrar, informar, aconselhar. As redes sociais tornaram-se um ponto de referência, um intercâmbio de ideias. Não adianta pensar que não, cada vez mais as pessoas entram nelas e fazem o seu círculo. Mas... Devemos ser cientes que esta forma de comunicação, são apenas escritos, não atos. Porque na verdade a bondade não se descreve, pratica-se igualmente a lealdade e a honestidade pratica-se. Por outro lado os bons comportamentos não precisam de ser justificados ou ilustrados. Falam por si.
 Devemos ser cientes ""que o que somos ""cultiva-se e desenvolve-se unicamente através do que conseguimos fazer por nosso mérito e não do que dizemos sobre isto ou aquilo, ou ainda da daquilo que fazemos...
Incrível por a minha conta bancaria ter ficado em queda neste últimos tempos... Acabei por perder barriga. Como uma coisa tem a ver com a outra...