Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Olhares, olhadelas,



 Falta de respeito é não aceitar que o instinto humano, de vez em quando, gosta desse tipo de peça. Qual é o mal, afinal, de olhar uma coisa bonita que, de repente, se oferece para aquele desejo, que se esconde em nós.

Vós, mulheres, realmente acreditais que sois desrespeitadas nesses momentos; por favor, sejam honestas: Vocês não olham para outros homens? Não, na frente NÃO… Isso é que é respeito?! Eu digo... mal é apenas o que está oculto, é aquilo que age na escuridão, longe da luz da consciência. Olhar simplesmente, conscientemente, pode ser produtivo. Tudo depende como se semeia essa produtividade...

Sem mais, unicamente com certas olhadelas... bom fim-de-semana.