Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 2 de setembro de 2012

A mulher certa...


 
 
A mulher certa, cuida muito bem dos filhos, mas não se esquece de agradar o marido.
Entretanto, é importante saber que ser a mulher certa também implica em escolher o homem certo. Porque afinal a mulher pode ser certa, mas se o homem for errado. ERROU.
Nada mais faz inquieta a mulher, de que acordar ao lado do homem...errado. São muitos os sintomas. Dores de cabeça, dores de estomago, fadiga, mudança de humor, desinteresse sexual ,etc, etc...
Mulheres, lindas mulheres ... tesouro da humanidade ... O que existe mais é  homens certos, amorosos, verdadeiros candidatos a bons maridos.
 
Basta apenas, escutar o coração.