Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 25 de novembro de 2012

Abaixo a violência contra a mulher...


Gostar das mulheres, ter um gosto especial por elas não é para todos os homens. Até se fosse mentira não existiria tanta violência feminina.
Falando em homem português, quase todos gostam de mulheres. Mas que tipo de gosto? Gostar só sexualmente? Ou porque não é normal não gostar de mulheres? Ou ainda...porque devem casar com uma mulher?
Para mim estas três atitudes nada tem haver em gostar ou deixar de gostar do mundo feminino. Então o que consiste em gostar verdadeiramente de uma mulher:
Em primeiro de tudo, mulher é mãe! Mulher é a mãe dos filhos que o homem possa gerar. Não existe outro sono igual a este encostado ao peito de uma mulher. A melhor das amizades é com uma mulher. Mulher é por si rainha da casa. Mulheres elas vão muito além do que nossos olhos podem ver, nosso toque pode sentir, e até do que ela própria pensa ser ou do que é capaz. Precisamos entender os mistérios do universo feminino observando os reflexos dos seus sentimentos e pensamentos que ficam gravados nos seus objetos, nas suas ações, nas reações, nos desejos, nas criações... Pois só assim entenderemos quem somos, de onde viemos e para onde vamos...
Todo o homem que se relaciona mal com mulheres, algo se passa a nível dos seus sentimentos. Porque na verdade não existe por natureza mulher cruel... Se o for è porque foi ou è mal-amada. Quase sempre a culpa disso deve-se ao homem.
Hoje dia internacional da não-violência contra a mulher, tu que és homem olha para a tua mulher, com olhos de quem lhe quer bem. Nunca esqueças, ela necessita de muito afeto teu. A sua cara o seu corpo è para ser desejado, cuidado e não violentado. Homem que bate, mal trata uma mulher, não merece viver.
Posso ser muito radical, mas homem que tem por hábito maltratar mulher. Devia ser justificado com a. PENA DE MORTE.

A todos estas que foram ou estejam a ser vítimas deste desumano ato. Escutem esta música. "Have you really loved a woman?".

Em português: "tu já amates realmente uma mulher?".


Um conselho. Não perdoem ao homem que bate. Se bate uma vez, o vai fazer mais vezes.

 

Abaixo a violência contra a mulher...

Tu homem, PORTUGUES... Deixa hoje, futebol, amigos, vai passear com a tua mulher, namora hoje um pouco, faz amor, abraça, beija. Ela merece .