Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Quando tu entras-te na minha vida ...


 
 
Hei..?-?-2013, (21  anos), passados, após o dia que confiamos o nosso amor, em Deus, na vida com todas as suas contrariedades... cá estamos juntos!  21 anos de casamento é qualquer coisa de especial em duas pessoas que se uniram na graça de Deus, que apesar de se quererem bem, sabiam que à partida existiam dificuldades para serem ultrapassadas. Mas com o nosso amor a reinar por cima de tudo, estamos aqui. Da minha parte digo, obrigado por teres confiado, o teu bem-estar, a tua liberdade... Enfim a tua vida em mim. Reconheço que houve momentos escuros nestes vinte um anos, mas fiz tudo para os controlar e acender sempre uma luz de esperança, sou consciente que o fiz. O resto, talvez foi porque não sei mais, ou porque tenho carácter, atitudes e defeitos, que não consigo controlar, que fazem parte da minha pessoa humana. Por isso cabe-me só dizer; Fiz-te sofrer? Algumas desilusões? Peço perdão! Tudo o que fiz, foi sem intenção de magoar.
Falar algo para o futuro é simples: continuar este ritmo de querer e tentar fazer o melhor na nossa família. Suportar e compreender o estado atual físico e mental. O resto os 21 anos de amor, deixou experiência para estarmos unido, na dor e na tristeza.
Obrigado por seres minha esposa, amiga e mae de duas filhas minhas, ... de seres a mulher que ocupa a parte maior do meu coração e mente. Muito obrigado...
Amo-te muito, que Deus te conserve até à hora da minha morte junto de mim.
 
Um pedido meu: Antes que penses, julgues, critiques ou queiras desistires de mim; PRIMEIRO... Vê escuta, fala, tenta compreender e prova a dar-me uma segunda chance. Leva em conta que o meu amor pode não ser prefeito, mas é verdadeiro...
 
Teu marido, desde ?-?-1992.
                                                                      ( Testemunho verdadeiro de uma pessoa muito minha amiga)

 


     teu marido, desde ?-?-1992.