Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

          VER VIDEO   -----  CLIQUE AQUI

Existe certos acontecimentos  na vida , que para mim são apenas avisos. Hoje não foi um dia fàcil para mim pela manhã , jà que alguèm , me dize , algo  que eu não mereçia.  Mas como eu  costumo afirmar, acalmar a nossa mente , ser conciente , que quando nos atiram pedras, basta apenas, organizà-las, uma a uma, com paciência , determinação, sem esquecer a humildade,  para que elas possam fazer muros de esperança e de amor.  ( Verdadeiros  castelos ) . Simplesmente quando  os outros nos fèrem, devemos parar e observar, não imaginar, seja o que for, apenas pensar,  que esse alguèm là tem os seus motivos .  Acalmar a nossa mente ferida e esperar por a certa clareza, è o caminho mais certo, mais humano. Por outro lado quem somos nòs para afirmar seja o que for. Principalmente quando a distancia existe ,aonde não existe a possiblidade do cara a cara.