Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 18 de setembro de 2010

Que tenhas de tudo um pouco.



Sensibilidade: para não ficares indiferente perante as belezas da vida
Coragem: para colocares a timidez de lado e poderes realizar o que tens vontade
Solidariedade: para não ficares neutro diante do sofrimento da humanidade
Bondade: para não desviares os olhos de quem te pede ajuda
Tranquilidade: para quando chegares ao fim do dia, poderes deitar e dormir o sono dos anjos
Alegria: para a poderes distribuir, colocando um sorriso no rosto de alguém
Humildade: para reconheceres aquilo que não és
Amor próprio: para compreenderes as tuas qualidades e gostares do que vês por dentro
Fé: para te guiares, te sustentares e te manteres de pé
Sinceridade: para seres verdadeiro, gostares de ti mesmo e viveres melhor
Felicidade: para descobri-la dentro de ti e doa-la a quem precisar
Amizade: para descobrires que, quem tem um amigo, tem um tesouro
Esperança: para te fazer acreditar na vida e te sentires uma eterna criança
Sabedoria: para entenderes que só o Bem é que deve existir, e que o resto é ilusão
Desejos: para alimentares o teu corpo, dando prazer ao teu espírito
Sonhos: para poderes, todos os dias, alimentar a tua alma
Amor: para teres alguém para amar e te sentires amado. Para desejares tocar uma estrela, sorrir pra lua. Para sentires que a vida é bela, andando pela rua. Para descobrires que existe um sol dentro de ti. Para te sentires feliz a cada amanhecer e saber que o Amor é a razão maior... para viver. E se não tiveres um amor, para que nunca deixes morrer em ti, a procura e o desejo de o encontrares.