Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

LEVA EM CONTA...

Encontra uma pessoa
Que nunca se canse de te beijar todos os dias,
Que te abrace quando sentes ciúmes,
Que, compreensivamente, fique em silêncio quando estás chateada
Que aperte a tua mão mesmo que não te apeteça
Que planeie e imagine um futuro contigo
E quando encontrares essa pessoa,
Nunca mais a deixes ir!

Não é só encontrar essa pessoa, é saber manter uma relação com ela, para que se torne duradoura. Não é só uma questão de dar amor, é uma questão de construir um futuro sólido juntos...