Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Serà mesmo assim.


__________________________________________
Dà que pensar. No fundo voltar atràs para mim, è adquirir sentimentos, amor e educação. Acredito num mundo melhor, mas não com este modo de vida . Actualmente cada um vive para si, a fama, o estilo, vale mais de que sentimentos e virtudes. Estou certo que muita coisa vai voltar atràs, uma delas vai ser o núcleo familiar.O amor vai ser,sincero e mais respeitado Igualmente o trabalho vai ser para alimentar e não para ganhar riqueza.Este acumular de riqueza, nada serve para o mundo, nada tem haver com a felicidade humana. Seremos felizes todos quando os governantes tiverem uma politica de alimentar, consolar e partilhar, e condenar o capitalismo. Num mundo novo, aonde se hà-de julgar uma pessoa, por sentimentos, virtudes e exemplos praticados,aonde a crença em Deus seja maior e forte.