Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 9 de outubro de 2010

OUTONO



O Outono è a estação que eu desde sempre adorei. Tambèm nasci nesta època, talvez seja por isso. Gosto de acordar de manhã e ver os raios de sol amenos.
Gosto de ver as folhas das árvores a balançar ao sabor da brisa ligeira. Gosto de ver as folhas das diferentes árvores de várias cores: verde escuro, verde claro, laranja, amarelo, castanho escuro, castanho claro, tão bonito vê-las levemente a saltar da árvore e a cair devagar no chão. Adoro a calma dos fins de tarde, de chegar a casa e olhar para fora e sentir o silencio. Gosto do de sentir apenas aquele bocadinho de frio em que apetece ficar em casa a ler, navegar na net, ver tv, ficar ao lado de quem gosto. Não gosto de muito frio nem de muito calor, mas dou-me melhor com o frio. Adoro caminhar pela floresta, acordar pela manha, sem ter nada importante para realizar. No Outono, tenho , mais alegria e vontade de viver. Depois nesta estação durmo e descanso mais. Penso que uma grande causa de adorar esta estação seja de eu ser um homem muito caseiro. Enfim gosto, sinto prazer por existir o Outono.
http://www.youtube.com/watch?v=1I5M8vCXB6I