Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tua vida é um reflexo de ti .

Um filho e seu pai, caminhavam nas montanhas. De repente, o filho magoa-se e grita:
Aaaaaahhhhhhhhh!!!!!
Para seu espanto ouve uma voz vinda de algum lugar da montanha:
Aaaaaahhhhhhhhh!!!!!
Com curiosidade o menino grita:
- Quem está aí?
Recebe uma resposta:
Quem está aí?
Zangado com a resposta, o menino grita:
Cobarde.
E recebe como resposta:
Cobarde.
O menino olha para o seu pai e pergunta-lhe:
Que é que se passa?
O pai, sorri e diz-lhe:
Filho, presta atenção.
E o pai grita para a montanha:
Admiro-te.
E a voz responde:
Admiro-te.
Novamente, o homem grita:
És um campeão.
E a voz responde-lhe:
És um campeão.
O menino estava admirado, mas não entendia. Então, o pai explica-lhe:
As pessoas chamam-lhe eco, mas na realidade é a vida! Devolve-te tudo o que dizes ou fazes. A nossa vida é simplesmente um reflexo das nossas acções.
Se desejas mais amor no mundo, cria mais amor à tua volta.
Se desejas felicidade, faz felizes os que te rodeiam.
Se desejas um sorriso na alma, dá um sorriso à alma dos que conheces.
Esta relação aplica-se a todos os aspectos da vida. A vida dar-te-á de regresso, exactamente aquilo que tu lhe deste.

Tua vida não é uma coincidência, é um reflexo de ti