Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O viver a vida pode ser comparado a uma planta! Nasce da relação entre a semente e a terra que a recebe, nas melhores condições, a pequena semente poderá desenvolver-se numa pequena flor, regada pelo orvalho do desejo e da persistência e aquecida pelo sol da vontade e da bondade. Terá que ter resistência para aguentar as garras do tempo e as  tempestades , trovoadas ou faíscas violentas que destroem um crescimento de anos e anos. Chegada a bonança a planta resistiu e novos rebentos nascem e novas flores embalsamam o ar sempre que o vento faz uma visita. Viver a vida amadurece-nos e levará ao nascimento de outros frutos, porque a sede de viver revela-se , triunfa sobre quaisquer barreira com que a vida nos supreende.
Que todos nós saibamos viver a vida, tenhamos consciência de todas as suas garras ou tempestades, mas que nunca nos falta a vontade  de viver!
Tenham um excelente  fim de semana , muito descanso e vivam o amor da forma mais prometedor e saboroso...!!!