Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 27 de novembro de 2010

MUDAR PENSAMENTOS.

                     
Todos os dias temos que lidar com centenas de pensamentos que competem uns com os outros. Não muito podemos fazer para eles não chegarem a nossa mente. A pequena mudança que podemos fazer è parar de tentar atender a cada pensamento que aparece e parar de tentar perceber cada drama na nossa mente. Podemos simplesmente afastar-nos e observar o espactàculo, como se vissemos esse filme na tv. Eu pròprio com esta tècnica resolvo muito o meu problema . Da pròxima vez que te sentires agitado , preocupado, incapaz de te concentrares, afasta-te e observa os teus pensamentos, fala para eles, pergunta-lhe os motivos as causas para estarem ali. Te posso afirmar, da minha experiência, que os resultados vão te deixar maravilhado. Com esta mudança, tu podes passar do stresse e da incerteza para a firmeza, calma e alegre. Por favor , tenta prova, jà que o bom viver deriva como se pensa...
( Texto escrito e pensado, atravès da minha  experiência pessoal.)