Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As coisas não são do jeito que tu vês.

Tu vês a vida da maneira que escolhes olhar para ela. As coisas não são do jeito que tu vês. Elas são do jeito que tu és. Busca uma nova consciência na tua observação de tudo a tua volta. Evita pensamentos rígidos pois nem tudo é o que parece ser.

Neste momento tu tens chance de fazer escolhas para salvar, ou afirmar o teu ontem. Agora também tu podes fazer a escolha que vai garantir o teu amanhã. Por isso, vive este dia , esta noite investindo o que tu tens  de melhor, principalmente as tuas virtudes.