Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal...

                                  
Que neste Natal sejamos capazes de irradiar Alegria, Solidariedade, Fraternidade e Paz, abrindo caminho para um 2011 propício ao crescimento de uma sociedade sustentável, coesa e inclusiva, onde cada ser humano seja reconhecido como um ser único, especial e insubstituível.

Um Bom Natal e um magnífico 2011!

===== 
Questo Natale siamo in grado di irradiare la gioia, la solidarietà, la fraternità e la pace, aprendo la strada ad un 2011 favorevole alla crescita di uno sviluppo sostenibile, la società coesa e inclusiva, in cui ogni essere umano è riconosciuto come un unico, speciale e insostituibile.

Un Buon Natale e un meraviglioso 2011!
                      

 =====
Dieses Weihnachten können wir Freude, Solidarität, Brüderlichkeit und Frieden ausstrahlen und den Weg für das Jahr 2011 das Wachstum einer nachhaltigen, solidarischen und harmonischen Gesellschaft in der jeder Mensch als einzigartiges Wesen anerkannt zu unterstützen Sonder-rund unersetzlich.
 Ein frohes Weihnachtsfest und ein wundervolles 2011!
 =====

Ce Noël, nous sommes en mesure de rayonner la joie, la solidarité, la fraternité et la paix, ouvrant ainsi la voie pour 2011 pour soutenir la croissance d'une société viable, cohérent et inclusif dans lequel chaque être humain est reconnu comme un unique particulière et irremplaçable.

Un Joyeux Noël et une merveilleuse 2011