Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 5 de dezembro de 2010

BOM NATAL...

NATAL  NATAL; Amigas e amigos , gosto muito dele, adoro està quadra Natàlicia. Como tal a aproveito e a respeito muito. È a festa da familia .Como tal eu nesta altura costumo deixar para tràs muitos afazeres e dedicar-me mais a minha familia. Como devem saber , eu tenho três filhas e  um neto que jà està neste mundo, à espera da hora de poder sair da barriga de sua mãe. Por ser assim, vou estar retirado deste espaço, por uns dias. Primeiro a familia , depois o resto. Mas não podia ir para fèrias sem deixar, palavras escritas, que eu acredito e tento  cultivar e seguir.
!!!-  Quando o desepero e o sofrimento te sofocarem, confia em deus. Refugia-te nele. Deixa que ele te envolda com paz e tranquilidade, e assim tu teràs forças para tudo o que precisares enfrentar. Quanto te refugiares em Deus, ele passa a te dar a direcção certa. O  teu socorro só dele virà.

Reflete!. O oposto do amor, não è o ódio, mas a indiferença. Bem – aventurados os mesericordiosos, porque alcançarão misericordia. Misericordia, ela representa um sentimento de empatia, cola a misericordia do proximo no teu proprio coração. Leva em conta; Hà muito por ser feito. Quem semear, colherà.
Num mundo onde a  a descrença em Deus atinge enorme porpoções . Te digo; Sejam quais forem as tuas dúvidas, acredita e tem fè NELE.!!!  Deus move o Cèu inteiro naquilo que o ser humano è incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver.
______________

Mesmo pela crise dentro, todos podemos ajudar o próximo...

Como ajudar  .
O teu apoio significa muito para muitas pessoas. A melhor forma de ajudar é através de um donativo monetário, seja pequeno ou grande. Tu poderàs fazer a diferença apoiando serviços e actividades dirigidos aos vulneráveis na sua própria localidade ou território. Também poderá ajudar os portugueses e as pessoas no resto do mundo que são afectadas por desastres.

Descubre como podes ajudar os outros. ( È dando que se recebe, o que tu deres aos necessitados, DEUS, te compensarà. )

Desejo a todos um Feliz Natal, com muita saúde, bem estar familiar, harmonia, tranquilidade, amor e amizade...
e que no vosso sapatinho encontrem o que mais desejem.
Beijinhos Doces

Jesus disse:  Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as vossas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso- Mateus 11.28