Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

UMA PARTE DE MIM .

                             

Não gosto de falar de mim nem que se ponham a falar de mim, não gosto que me façam muitas perguntas , que queiram saber da minha vida toda.  Acredito que existem pessoas, que tenham necessidade de ser conhecidas, de dizer tudo a toda a gente, eu já sou mais do estilo, reservado , adoro estar no meu canto, na minha onda, nos meus pensamentos. Mas sei e sinto orgulho de mim , por ser comunicativo, amigo, prestàvel, quando a assim a necessidade è a unica via. Não gosto de ser obrigado , a fazer isto ou aquilo, por mero acáso, pela força jamais alguèm entra no meu Mundo pessoal. Só entra quem eu deixo e quero, nisso sou muito selectivo. Quando alguèm entra, certamente , que o meu mundo pode ser em grande parte dele.
 No fundo sou uma pessoa  que não quer passar uma imagem do que não è, não quero ser mal interpretado mas também não quero ser exposto ou falar demais. Porque há muita gente que fala demais e sobre demasiadas coisas, sem saber. Não tenho nada contra ninguém, apenas quero manter o meu espaço, o meu equilíbrio pessoal e eventualmente não correr sequer o risco de falar demais, de mim , igualmente dos outros.
Se aos olhos alheios, sou criticado, ou louvado,  não è tema que tem lugar na minha mente. Tento tela ocupada com outros temas.
Se sou feliz ??  Não sou a 100%, ninguèm o è :  Apenas fazo para isso, trabalho , tento nas horas de olhos abertos  contrariar o espírito pessimista e  apressado da nossa sociedade .

 Para terminar te deixo com esta frase;

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles." (Augusto Cury)

!!!

 
Eu penso, e como eu dize ontem a uma pessoa muito especial, que faz parte do meu mundo.
!!!

( Tentamos, fracassamos, tentamos, fracassamos. Mas o verdadeiro fracasso é deixar de tentar. )