Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quando o amor te faz pensar.

É tão bom quando o amor te faz ver coisas que nunca tinhas visto, ou te faz olhar as coisas de maneira diferente. Quando o amor te faz pensar, descobrir, viajar, percorrer caminhos nunca antes percorridos. Conseguir compreender o outro sem serem necessárias grandes palavras. Amar apesar de todos os seus defeitos, apesar de todas as suas qualidades menos boas, conhecer o seu lado neurotico e mesmo assim continuar com a certeza que se ama
E por mais pessoas que possamos conhecer, cada vez temos mais a certeza que aquela pessoa é (A NOSSA PESSOA ) a pessoa com quem queremos ficar seguramente para sempre.

Tão , bom , que te leva , a uma alegria , a uma serenidade, a uma sastisfação ao ponto de veres tudo fàcil de resolver. Curioso , mas normal, tudo isto se deve ao amor. Por isso è que eu falo muito e admiro o amor entre um homem e uma mulher. Coisa tão bela, que me faz pena, quando vejo alguèm longe desta forma de vida. Fiquem bem, amigos e amigas..