Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 16 de janeiro de 2011

BOA SEMANA.

                                        
Amigos e amigas , fim de semana passado, uma nova semana, que se aproxima. Gostei deste descanso, fora da rotina de trabalho, tive prazer e senti calor humano, igualmente dei calor, a uma pessoa do meu mundo. Senti alegria e emoção, nessa mesma pessoa. Isso me faz feliz, jà que sei que ela merece ser feliz, como boa ,verdadeira, pessoa que è. Acrescento e cito em especial para ela umas frases ,j unto destas breves  palavras, sem esquecer o desejo de boa noite, bons sonhos , boas energias para a nova semana. Bom trabalho, harmonia , paz e amor.
                                                           FRASES
                       A melhor resolução que podemos tomar, é abrir a janela à vida e deixa-la entrar.
Pobre de quem ao olhar para trás, só lembra o que sofreu.
Pobre daquele  que esquece, do bom, que a vida lhe deu.
Não conseguimos evitar que os pássaros da dor, da angústia, do medo e do desespero voem sobre as nossas cabeças. Mas podemos evitar que façam ninhos."
(Provébio chines )
 Boa semana. Obrigado por os comemtàrios via e-mails

                                                                      Lady of Dreams-  Senhora dos sonhos.