Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um suspiro pessoal.

Sempre terei que dizer , fazer , planear , organizar , quando uma relação minha está em crise. Porqué? Desde de sempre foi assim e  continua . Que posso fazer? apenas aceitar e deixar a vida andar para a frente.!!!
Talvez , o modo como eu lido com minhas relações interpessoais , assim faza com  que isso aconteça . Por outro lado , pode ser  um dom que Deus me deu. Saber quando estou a mais , quando não existe mais para dizer, quando o outro (a) está por estar, longe, sem  interresse.  Por obrigação jamais estarei , ou alguém estará por mim, numa relação . Apenas respeito o meu coração nesse ponto . Por ele fazo tudo , já que quando se trata de amor , nada existe nesta vida que ocupe um grande e verdadeiro amor,  à  muito tempo atràs li um livro de um grande e conhecido escritor , que narrava uma história de amor e amizade. Perto do  final o escritor apresenta uma história , na qual acrescenta que se passou na realidade . Uma mulher ao fim de tantos anos de viuvez, dizia que ao cheirar a roupa que guardou do seu defunto marido , a sentia viva e feliz . Que mais nada necessitava para viver bem ! Depois vai mais longe , e salienta . Para o ser humano se sentir vivo , basta apenas amar e não ser amado !!!
Que mais vos posso dizer!!!
Sigo o amor  verdadeiro até ao fim  da minha vida, mas amizade até a um certo limite .Bom dia , boa tarde , boa noite.  O meu caràter tem por si essa linda virtude...
Boa Sexta -feira ...