Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mudar de estratégia .



Uma vez havia um cego sentado numa calçada em Lisboa, com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que escrito com giz branco, dizia: Por favor ajude-me, sou cego. Um homem, que passava em frente a ele, parou e viu umas poucas de moedas no boné, sem pedir licença, pegou no cartaz, virou-o, pegou no giz e escreveu outro anúncio. Voltou a colocar o pedaço de madeira aos pés do cego e foi-se embora.
Pela tarde, o tal homem voltou a passar em frente ao cego que pedia esmola. Agora, o seu boné estava cheio de notas e moedas. O cego reconheceu as pisadas e perguntou-lhe se tinha sido ele quem mudou o texto no seu cartaz, sobretudo querendo saber o que ele escreveu. O homem respondeu: Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras. Sorriu e continuou seu caminho. O cego nunca soube, mas no seu cartaz dizia: Hoje é Primavera em Lisboa e eu não posso vê-la.
Moral da historia:

Mudar a estratégia quando nada nos acontece... pode trazer novas perspectivas.

Te desejo um bom fim-de-semana. Aproveita para descansar a tua mente, liberta o stress acumulado no teu organismo. Arranja uns minutos para o amor. Para não falar de horas…