Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cultiva o amor.




  
Muita gente quer mais dinheiro, muitos querem mais tempo, mais paz, mais amigos, mais diversão, férias mais longas, mais saúde ou uma promoção no trabalho; mas praticamente todos desejam um amor verdadeiro, estado em que o nosso isolamento é dissolvido e experimentamos uma profunda e feliz sensação de bem-estar.
Cultiva o teu amor, aproveita todo o teu tempo livre, para estares com ele. Namora sempre, mesmo que te chamem velho, ou velha, tens o direito de abraçar, beijar, passear de mãos dadas, subir as nuvens de vez em quando… Tudo isto se não o fizeres, perdes o verdadeiro significado do amor.
Como tal, eu próprio tento sempre estar junto do meu amor querido. Pode existir nesta vida mil e um prazer, mas este não o quero perder, enquanto viver…
Desejo que tu o tentes também.

Boa noite e bons sonhos, junto de quem preenche o teu coração ...




   

Não queiras cair na rua da amargura; cultiva o teu amor…hoje e sempre.