Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Às vezes nos perguntamos:

Às vezes nos perguntamos:

O que eu fiz para merecer isso? Porque Deus tinha que fazer isto comigo?

Aqui vai uma explicação: A filha dizia à sua mãe como tudo ia errado. Ela não se saíra bem na prova de matemática, o namorado resolveu terminar com ela e a sua melhor amiga estava de mudança para outra cidade.
Em horas de amargura, a mãe sabia que poderia agradar a filha preparando-lhe um bolo. Naquele momento não foi diferente. Abraçou a filha e levou-a a cozinha, conseguindo arrancar da moça um sorriso sincero.
Logo que a mãe separou os utensílios e ingredientes que usava e os colocou na mesa, perguntou à filha:
Querida, quer um pedaço de bolo?
É claro que eu quero. Seus bolos são deliciosos...
Então está bem, respondeu a mãe. Toma um pouco desse óleo de cozinha.
Assustada a moça respondeu.
Credo, mãe!
Que tal comer uns ovos crus, filha? Que nojo, mãe! Queres então um pouquinho de farinha de trigo com bicarbonato de sódio? Mãe, isso não presta! A mãe respondeu:
É verdade, todas essas coisas parecem ruins sozinhas, mas quando as colocamos juntas na medida certa, elas fazem um bolo delicioso!Deus trabalha do mesmo jeito. Às vezes a gente se pergunta por que Ele quis que passássemos por momentos difíceis, mas Deus sabe que quando Ele põe todas essas coisas na ordem exacta, elas sempre nos farão bem. A gente só precisa confiar nele e todas essas coisas ruins se tornarão algo fantástico!
. Ele te manda flores em todas as primaveras, o nascer o sol todas as manhãs, e sempre que você quiser conversar, Ele vai te ouvir! Ele pode viver em qualquer lugar do mundo, mas Ele escolheu o seu coração.