Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 21 de agosto de 2011

Esclarecer certos pormenores...


Hoje quero esclarecer uns pormenores, mediante certos, comentários, que alguns que me chegam, por sms  e-mails. Antes de tudo, obrigado, mesmo a estes que nada tem de humano.
Não sou ninguém, sou uma pessoa como tantas outras, nada mais. Tento no meu dia-a dia levar a minha vida da forma que eu encontro mais adequada. Nem só para mim, mas para todos este que eu amo. Problemas, neuras, crises as tenho…de todo o género. Não julgues, que não? Graças a Deus vou lidando com tudo isto…
Mas adiantando…
Não importa que as pessoas não gostem de mim ou desaprovem as minhas ideias ou atitudes, importante è que não explore ou calque os outros. No fundo até è positivo não agradar a certas pessoas. Depois já à muito aprendi que o meu valor como ser humano não depende da aprovação dos outros. Por outro lado está bem dito, que nas relações a qualidade è mais importante que a quantidade. Para terminar acrescento, sei brincar, divertir-me, mas jamais brinco com sentimentos alheios, sei até aonde ir, sei quando, alguém quer entrar no meu mundo, sei quando alguém se ri, goza de mim. Passa-se è que deixo andar …até ao um certo limite. Fui sempre, (desde de novo) por esta estrada… Certas pessoas podem não gostar de mim, por causa  dos seus próprios problemas, mas não por os meus. Mesmo assim mais uma vez, obrigado. Eu também posso por vezes pensar mal de ti. Tudo è normal, faz parte desta vida.
Que seria da vida de certas pessoas, senão fosse a criticar!!!

Boa noite, bom dia, boa tarde, depende da hora que entres neste meu espaço, para louvares, criticar, ou apenas para maldizeres.