Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 14 de agosto de 2011

Deve-se respeitar quem nos criou.


Hoje quero dizer algo muito especial, mediante acontecimentos familiares meus, que estão acontecendo. Infelizmente.
( O maior serviço que se pode oferecer a quem esta em sofrimento, solidão, desamparado, é compreender e acolher as suas reacções. O simples acolhimento destas reacções pode revelar-se terapêutico e permitir que quem sofre explore outras. aproximações, que podem ajudar a aliviar o peso das suas dores, solidão, etc., etc. …)

Deixando esta parte que tanto me faz mal. Desejo uma boa semana, por sinal, a primeira após as minhas férias. Custa, custa. Que raio, porque não me sai o   Euromilhoes ???…