Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 13 de novembro de 2011

Investir o capital.



Uma linda mulher conduzindo o seu carro, ao parar num sinal vermelho,  foi abordada por uma mendiga, muito suja, de péssima aparência, que lhe pediu dinheiro para comida.
Ela pegou 10,00 euros e perguntou:
Se lhe der este dinheiro, você vai sair com amigas e gastar tudo?
Que é isso, dona, não tenho amigas, moro na rua...
Não vai sair pelas lojas gastando?
Nem entro em loja, porque não deixam. Só gasto só com comida e cigarros !
Não vai ao salão fazer cabelo e unhas?
A senhora está maluca? Nem sei o que é salão...
Bom, não vou lhe dar dinheiro, mas entre no meu carro que vai jantar comigo e meu marido.
A mendiga pasmada responde:
Mas teu marido vai ficar furioso! Não tomo banho há tempos, estou imunda e fedorenta...
Não faz mal, quero que ele veja como fica a mulher quando não sai com amigas, não faz compras, nem vai ao salão!




Apesar da crise económica, vale a pena. Mulher merece isso... Aonde poderá um homem investir o seu capital se não for, numa mulher?