Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 27 de novembro de 2011

Que aconteceria se os teus segredos intimos fossem descobertos ?

Numa relação, casamento, deve-se contar tudo, não haver segredos? Uma pergunta feita por alguém! A resposta é dada unicamente de carácter pessoal, tal e qual, como eu penso. Nada mais.
Contar tudo...tudo jamais! Sim, existe certos acontecimentos, desejos e atitudes, que são pessoais, que nada ajudam a relação se forem declarados. Pelo contrário quase sempre causam desentendimento, chatices, fazem estragos. O respeito um pelo outro passa por entender este pormenor íntimo. São muitas as pessoas que o reconhecem após a rotura da sua relação. Eu defino isto como: o segredo é a alma do negócio! Imagina se um comerciante declara-se aos seus clientes o segredo resultado do seu negócio. Estaria a por em risco o seu bem. Em resumo, existem sempre pequenas coisas que são só nossas. São pequenas tão, tão pessoais, secretas por si de nascença, que mais que justo e humano se devem conversar em silencio próprio.
Como diz o velho ditado popular; quem é que não tem segredos guardados no fundo da arca ... Levante uma mão! Concordo.

                                                   
                                                           Livro ou filme. Aconselho.

Que aconteceria se os teus segredos intimos fossem descobertos ?

Sem segredos , BOA SEMANA. Quer seja de trabalho, descanso, amor ou de ferias...