Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sentir o nosso coração e ao mesmo tempo o de alguém a quem damos um abraço...



Abraçar, abraço forte, quem é que não gosta? São muitas as pessoas que eu tenho encontrado que adoram este tipo de afecto. Sinceramente adoro… mais ainda quando a pessoa, faz parte do nosso coração. Sentir o nosso coração e ao mesmo tempo o de alguém a quem damos um abraço faz-nos de tal maneira bem à saúde, ao ponto de nos deixar uma enorme paz, e tranquilidade. Abraçar forte é abrir o coração, è uma esperança de paz possível, neste mundo cheio de conflitos em que vivemos. A intimidade de um abraço sincero oferece compreensão, solidariedade, amizade. Amigo(a), tudo isto simplesmente grátis, sem sabedoria, apenas necessitas dos teus braços, nada mais. Pensa um pouco... Começa hoje a abraçar todos estes que fazem parte do teu mundo. Vais ver que existe algo muito especial neste belo ato. Uma simples pergunta...! A quanto tempo não abraças, teu pai, mãe, esposa ou marido, irmão e irmã?
Não deixes passar muito tempo, para o fazeres, porque pode ser tarde, um dia destes. !!!