Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 9 de junho de 2012

Coração ou cabeça?

Dizem que quando somos jovens o amor, não está a cabeça, que nem nos lembramos que a temos. Que quem comanda è o coração. Palpita de uma tal forma que nos faz viver nas nuvens.
Mas depois crescemos os anos passam, se conhecemos alguém já olhamos para o lado e pensamos no que aquela pessoa nos pode fazer. Olhamos o futuro, temos duvidas, desconfianças. Na verdade chegamos a idades mais elevadas e o coração deixa de contar, passamos a viver mais com a cabeça. È tanto que o coração palpita e nos diz para avançar, mas a cabeça nos diz o contrário. E ai è que tudo se complica. Que fazer quando surgem pessoas fantásticas, boas...pessoas? Coração ou cabeça?
Que pensas?
Recorda que existem oportunidades únicas e verdadeiras. Cuidada está atenta...
Eu tento seguir o meu coração, mesmo que a cabeça seja mais dura, trabalho para encontrar um acordo.
E tu ?