Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pessoas mal-humoradas estão em toda parte.



Pessoas mal-humoradas estão em toda parte. Ou seja, elas estão em nossa família, nos nossos ambientes de trabalho, de estudo, nas ruas, no lazer, enfim é uma verdadeira epidemia. São antipáticas, mesquinhas e insuportáveis, tratam todo mundo mal, como se os outros fossem culpados das suas infelicidades. Tenho e aconselho a teres muito cuidado com estas pessoas. São sempre pessoas que adoram brigar por tudo e por nada, não respeitam locais nem hora e não consideram nada nem ninguém, nem a si próprios. Quase sempre são autoritárias e egoístas, invejosas, frustradas.











Da minha experiencia a lidar com elas, posso acrescentar que não è fácil. Saber o método adequado para manter ou sair da energia negativa que elas produzem, não è para toda a gente. Mas não caio nas suas teias: È tanto que muitas acabam de aprenderem algo de mim. Uma espécie...roda giratória. Quando se trata de pessoas, estudadas, espertas, convencidas, até me dá uma certa graça. Para não dizer...PENA.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Enfim que mais posso dizer, senão que se tratem. Existe tratamento é só procurar.