Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Porque só TEMPO é capaz de entender um grande AMOR !!!


 
Uma historia para fazer pensar

Era uma vez uma bela ilha, onde moravam os seguintes Sentimentos: a ALEGRIA, a TRISTEZA, a VAIDADE, a SABEDORIA, o AMOR, entre outros…
Um certo dia, alguém avisou os habitantes dessa ilha que ela iria afundar-se. Apavorado, o AMOR tentou fazer com que todos os moradores se salvassem, e então disse:  Fujam todos, que a ilha vai-se afundar e vai desaparecer!!!Todos correram para os seus barquinhos para partiram para outra ilha lá bem no alto onde tivessem a salvo. O AMOR não se apressou a fugir, porque queria ficar mais um pouco com a sua querida ilha. Mas, quando reparou, ela estava quase a afundar-se e com medo que ele também se afundasse com a ilha, começou a pedir ajuda aos outros habitantes que fugiam nos seus barquinhos…
Nessa altura, estava a passar a Sra. RIQUEZA que disse: Desculpa AMOR, mas não te posso levar. O meu barco está cheio de ouro e prata e tu já não cabes aqui. Passou então a VAIDADE que disse: AMOR, não te posso levar porque vais sujar o meu barco. Logo atrás vinha a TRISTEZA e disse: Oh AMOR, estou tão triste que prefiro ir sozinha… Passou então a ALEGRIA, mas estava tão alegre que nem ouviu o AMOR chamar por ela já desesperado e achando que iria ficar ali só para sempre, o AMOR começou a chorar. Foi então que passou um barquinho onde estava um velhinho que disse: Anda, sobe AMOR que eu levo-te. O AMOR ficou radiante e feliz que até se esqueceu de perguntar o nome ao Velhinho que o havia salvo. Até que, já a salvo noutra ilha, o AMOR perguntou á SABEDORIA quem era o tal Velhinho. A SABEDORIA respondeu: Aquele Velhinho era o TEMPO! Mas porque é que só o TEMPO é que me ajudou e salvou, perguntou o AMOR.
Porque só TEMPO é capaz de entender um grande AMOR !!!

Na verdade amigo ou amiga que visitas  este meu blogue,... comprende agora, a razão  de  eu escrever tanto acerca do amor...porque,,,,,
 são muitas  as pessoas que não esperam pelo tempo certo ... muito triste e preocupante . Que te parece???



 Desejo que tenhas sempre tempo para o amor . Boa sorte