Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

""Uma boa decisão passa por pensar bem, antes de a decidir"" ...




Foram já muitas vezes, que fazendo uma analise profunda, mais humana, respeitando o outro, sem assumir nenhum papel, nem o de vítima, nem muito menos do culpado, descobri que existia mau entendimento em certas decisões minhas. Por isso convido-te a pensar muito bem nas tuas decisões. Lembra-te que por mais que penses que és forte e capaz. Basta uma péssima decisão para teres uma vida dura. Tal e qual..."" com a madeira de uma árvore pode-se, produzir milhares de fósforos, mas basta só um em acesso para a destruir toda."" Igualmente, nós seres humanos por mais fortes que o sejamos, basta uma decisão errada para ficarmos sem forças, desmotivados, perdidos nesta vida.

Pode ser difícil tomar a decisão certa, mas nada custa pensar! ""Uma boa decisão passa por pensar bem, antes de a decidir"" ...

Não importa se apontam a tua pessoa como" indecisa " importante é que decidas na hora certa e corretamente.