Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 30 de dezembro de 2012

O que eu quero para 2013 ?

O que eu quero para 2013?

Muito simples: Saúde, trabalho, amor e confiança em Deus. O resto aparece no decorrer dos seus dias. Como vou passar o final de ano?
Vou passa-lo muito simples. No belo lago desta Cidade. Muito bem acompanhado... Champanhe e muitas luzes no céu. (ver info e vídeo anexo)
Um voltar ao passado. Namorar um pouco. Com tudo obrigado ó minha gente por os convites.
Que o bem-estar esteja convosco, que os vossos sonhos e projetos levem bom termo em 2013.
Cuidado com os gastos. Guarda economias para outras passagens.
Felicidades...

 
Info :
                                        Passagem de Ano 2013 em Zurique
A maior festa de passagem de ano da Suíça, ocorre no Lago de Zurique. Este evento atrai cerca de 200 000 pessoas um pouco de todo o mundo. O lançamento dos fogos-de-artifício faz a delícia dos presentes, sob o patrocínio da associação dos hoteleiros de Zurique. Este fogo-de-artifício tem a duração de cerca de 20 minutos e iluminar o céu acima do Lago Zurique e da cidade. Os fogos partem de dois barcos ancorados no lago, criando um mar infinito de luz.
A atmosfera festiva estende-se pelas margens do Lago Zurique.
Na passagem de ano 2013 em Zurique, pode disfrutar de uma ampla variedade de iguarias culinárias e bebidas em todo o espaço, desde especialidades asiáticas, ao genuíno grelhado da bratwurst de Zurique.
No que diz respeito ao alojamento e restauração, há hotéis e restaurantes para todos os gostos e bolsas.
Viva a magia desta época festiva, passando a passagem de ano 2013 na Suíça, numa das suas encantadoras cidades.