Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal è isso mesmo, tempo de mudança.


 
È fundamental descobrir o sentido profundo da nossa existência pessoal e da nossa vocação. Projetar o futuro, continuar a sonhar com o amanhã, nunca devemos deixar de sonhar...mas existe alturas da nossa vida, que precisamos de mergulhar no mais profundo do nosso ser e refletir o que queremos, quanto amamos, quanto damos. Por vezes e necessário alterar a nossa rota, o nosso modo de vida. Natal è isso mesmo, tempo de mudança.
Boas festas.
Mendes Serafim.
 
Ps. Se existir alguém necessitado, com grandes problemas económicos, tenho( 200.00 ) euros que estão destinados para uma boa causa.
Basta mandar o NIB da conta Bancária.