Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 4 de maio de 2013

A minha ausência.

 
 
Cada vez mais estou certo que a origem das minhas neuroses são originadas, porque não ponho as minhas componentes físicas, mentais e espirituais em união, trabalhadas. Saber dialogar com elas! No entanto já a muito tento dia após dia trabalhar de forma que consiga um bom entendimento entre elas. Não é fácil.
Ultimamente não se torna fácil a esta parte. Muito trabalho, muita permanência mental no meu dia-a-dia. Falta de tempo para mim próprio.
A nível laboral muita organização e novas aprendizagens.  
Família muita permanência. A minha filha mais nova necessita de orientação a nível familiar. 

No campo do amor, aqui digo: gosto de mim, logo aí tudo se enquadra.
Com isto tudo torna-se para mim difícil, adquire tempo e inspiração para a escrita. 
Esta é razão da minha atual ausência deste meu espaço. Nada mais... Obrigado a todas estas pessoas que notam a minha ausência
.