Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 6 de julho de 2013

Redes Sociais .


 
Olá.
Como ando? Como estou? Que é feito de mim?
Antes de tudo quero agradecer a vossa preocupação! A seguir ás visitas ao meu espaço (blogue)
Obrigado. Muito obrigado.
Eu ...estou bem , graças a Deus . Muito trabalho físico e mental.
Continua ainda haver grandes modificações laborais. Família como sempre, organização e objetivos .
Sem mais ... Vamos a escrita .
Redes Sociais .
 
No final de tudo, quer seja neste espaço, ou em outros, muito se publica
 . Graças a ele, consegue-se cultivar amizades na qual aos anos estavam esquecidas. Por outro lado, serve para fazer rir, alegrar, informar, aconselhar. As redes sociais tornaram-se um ponto de referência, um intercâmbio de ideias. Não adianta pensar que não, cada vez mais as pessoas entram nelas e fazem o seu círculo. Mas... Devemos ser cientes que esta forma de comunicação, são apenas escritos, não atos. Porque na verdade a bondade não se descreve, pratica-se igualmente a lealdade e a honestidade pratica-se. Por outro lado os bons comportamentos não precisam de ser justificados ou ilustrados. Falam por si.
 Devemos ser cientes ""que o que somos ""cultiva-se e desenvolve-se unicamente através do que conseguimos fazer por nosso mérito e não do que dizemos sobre isto ou aquilo, ou ainda da daquilo que fazemos...
Incrível por a minha conta bancaria ter ficado em queda neste últimos tempos... Acabei por perder barriga. Como uma coisa tem a ver com a outra...