Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 2 de novembro de 2013

Um estudo feito recentemente aponta, três causas principais para o fim das uniões a dois.


 São elas:

 Falta de sexo;  problemas financeiros;  desigualdades sociais (muito da ordem  familiar--raízes).

Em análise a elas, quero deixar a minha opinião.
Vamos deixar-nos de histórias, vamos saber que sexo é muito necessário no casamento. Sexo!... Aliás é compromisso, sem ele tudo se complica. Não pode existir felicidade dentro da união quando não existe o ""sujar lençóis "". Por outro lado a função dele é dar ao corpo uma sensação inesquecível. Uma espécie de calmante. O (sim) quer dizer igualmente compromisso na sexualidade no dia do casamento. Deus criou o sexo, não para apresentações, mas para ser usado. Isto è...mediante e segundo a doutrina de Jesus Cristo. Se algum dos esposos nega a sua sexualidade, peca e abre uma porta para problemas. Ó minha gente: ele é grátis e não dura sempre! Por favor aproveitem, deixem -se de birras. Continuando...Problemas de dinheiro, não concordo. Até que a falta dele, faz com que os dois conversem mais. Se organizem mais. Casal que tem problemas econômicos, une-se mais.
Por último: Diferencias sociais! Sim aqui vou devagar, até que é muito difícil caminhar num caminho aonde pés não sabem como pisar. Sou a favor, desta velha frase: ""Cada panela tem o testo certo "". Por outro concordo também que a grande parte da vitalidade de uma união reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças. Desta feita é muito complicado ter uma certeza desta realidade. Estou convencido que enquanto reinarem certas diferencia a união não pode desfrutar de uma boa conduta. O melhor é serem ajustadas e tratadas. Concordo perfeitamente que elas existem, fazem parte do amor, mas existe igualmente o respeito por elas. Mas infelizmente muitas pessoas não sabem o que é isso. Seja como for, mesmo com muito amor, um relacionamento só é possível quando as diferenças não fazem diferença!

Então agora, qual destas causas é a primeira para ti a causar problemas nas uniões a dois?

Para mim é a primeira!

(Falta de Sexo!)

Porque amores com sexo fazem uma planície, aonde tudo pode acontecer e desaparecer...
Amor sem sexo, torna-se aos poucos uma montanha difícil de escalar. ""Muitos riscos e poucas vantagens "".
Manter a chama acesa é algo que todo casal deve pretender ao longo da relação. Não importa a quantidade, mas sim o desejo garantido de ambas as partes. Em poucas palavras: estou certo que este seja o segredo, ou a magia de quem ama e quer conservar o esse mesmo amor para sempre. Amar é dar primeiro, e só depois receber.

Com tudo ficas a saber o resultado do estudo:
"" 15% Dos casais mantêm relações sexuais todos os dias no primeiro ano de relacionamento. Após esse período, a frequência é mantida por apenas 5% dos parceiros.
Entre um e quatro anos de relacionamento, 53% dos casais afirmaram manter relações algumas vezes por semana. Depois disso, a frequência é de algumas vezes por mês, segundo 43% dos entrevistados.
Após 15 anos de relacionamento, 15% afirmaram que o sexo acontece algumas vezes por ano. Entre todos os pesquisados, 40% classificam a vida sexual como OK e 76% admitem que poderiam se esforçar mais na cama.
Ora, ora... Talvez digas tu! Certezas não existem...
Eu digo, mais! De pessoa para pessoa existe sempre umas certas diferenças. Quem sabe se tu e eu não fazemos essas diferenças...

 Fica bem. Bom fim-de-semana.