Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 28 de dezembro de 2013

Feliz 2014


Só aprendemos a respeitar os outros quando nos vemos na mesma posição, ou seja, ao sentir desrespeito a partir de uma ação semelhante. Só quando bebo do meu veneno tenho plena noção do mal que inflijo com as minhas (não) ações, mesmo que desintencional mente. Leva em conta que mais cedo ou mais tarde, tudo retorna: a pedra, a palavra, a espada, o desamor.

Por assim ser eu desejo um novo ano 2014 de muito respeito para as diferenças interpessoais, físicas e mentais. Muito respeito por o próximo. Que tudo isto seja instrumento na tua vida.
Feliz 2014
Mendes Serafim

Obrigado por teres visitado o meu blogue.