Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 9 de agosto de 2014

Bons princípios!

 
 
 
 Há 25 anos atrás não deixada fumar alguém dentro do meu carro. Logo aí era criticado, julgado. Em minha casa não existia cinzeiros. Para fumar deviam sair fora (terraço).
 Hoje parece que eu tinha razão!
 Atualmente sou contra: Não posso compreender:
 Divórcio. Após o divórcio ficarem amigos. O viver juntos sem estarem casados. Casamento para mim é pela igreja. Esposa, marido, julgarem -se que podem fazer como solteiros. Serem autênticas crianças.
 Sou contra a entrega dos pais em lares, quando se pode cuidar deles."" Quase sempre se pode, basta querer "". Para mim, quando isso acontece é ofensa a Deus. Para mim é desumano, estar ao sol numa praia e não cuidar ao estar junto de um pai ou de uma mãe, quando esses mesmos estão necessitados de carinho familiar.
 Sou contra um filho ou filha estar a fazer mau ambiente familiar e estar em casa após a maior idade. Fora!
 Sou contra pais meterem -se na vida dos filhos após os seus casamentos.
 Será que daqui a uns tempos não acontecerá como a era do tabaco?
 Posso ser antiquado, complicado aos olhos de muitas pessoas, mas não quero mudar.
 Sou a favor da vida humana, com bons princípios e muito respeito.
 
 Sou contra pessoas que não aceitam o momento que estão passando e para sair dele tornam-se dispostos a fazer qualquer coisa o próximo, para elas já não importa. Só pensam em si mesmo para alcançar seus objetivos.
 
 ""Os princípios são os princípios, nem que o sangue tenha de correr pelas ruas!""
 Rudyard Kipling
 
 Concordo perfeitamente...