Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 12 de outubro de 2014

""Uma espécie de escravatura "".

 

 
Pensa-se que o sonho de 9 entre 10 mulheres pobres é namorar, nem que seja uma vez na vida, e com sorte se casar com um homem rico!
A minha pergunta é esta .
Mas será que casar com um homem rico é mesmo um mar de rosas?
Por favor esqueçamos as cenas nas Novelas e filmes Americanos de que no final feliz todas as diferenças são anuladas pelo amor e que todos serão felizes para sempre!
...
Acredito no amor , mas sei também que as classes sociais existem e lidar com as diferenças de cada uma delas pode ser mais complicado do que se imagina.
Aliás . ""Uma espécie de escravatura "".
Eu sou de acordo que certo será, sonhar em ter um namorado e casar com ele mediante a nossa classe social . Como dizia a minha avó :"" casar com o testo próprio da nossa panela, dà alegria e faz crescer !
Já que cada panela tem de origem o seu testo .
Não será assim entre um homem e uma mulher ?
Eu estou convencido que sim . E ... Tu se fores sincera, honesta, esperta e não tiveres a cabeça fraca, tu podes ser uma mulher rica de Felicidade com o teu testo de origem .