Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 11 de abril de 2015

Alguém especial ao nosso lado ...


Ter alguém que nos dê o melhor colo e o melhor conforto quando o mundo estiver contra nós ,  alguém que nos dê a mão e nos faça acreditar que nada será impossível ao seu lado e que estará junto de nós para sempre.  È uma benção de Deus e uma das maiores riquezas desta vida .

Então quando esse alguém tem um belo sorriso ... tudo é magia .