Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 3 de outubro de 2010

Uma historia, para meditar, pensar !!!

A muitos anos atràs um casal recèm casados, apòs de analizarem a sua imensa vontade sexual, ficaram curiosos de  saber se ia   ser sempre assim pela vida fora. Então resolveram consultar o velho Sàbio. O Sàbio ao fim de os ouvir depressa lhe deu a resposta, na qual ele jà a tinha dado a muitos outros casais.  Como resposta era asssim. Lhe deiu  um jarro de barro e lhes dize, levai este jarro para vossa casa , de cada vez que fazeis sexo, meteu um moeda para dentro dele, durante meio ano, depois ao fim deste tempo, fazei o contràrio, ou seja. Cada vez que fizerem amor tirai uma moeda, quando não tiver mais moedas no jarro vim a mim outra vez. O tempo foi passando, horas, dias , meses e anos, atè que um dia  quando eram jà velhinhos (85anos)a mulher à causa da sua segueira, sem dar por isso, encostou-se ao jarro e este parti-se. Qual não foi o espanto de ambos, ainda havia umas certas moedas.
Amigo , ou amiga decerto que existe aqui um moral, mais eu apenas te  quero dizer, que eram outros tempos, não havia stress, nem ganancia, igoismo nem pensar, muito respeito e harmonia, para não esquecer amor verdadeiro, hoje os tempos são outros, o amor està muito a vista, falado, falta de tempo è o que não falta, muita pressa, passa-se o tempo a olhar para o relogio, troca-se carinho ternura, amizade por a dita relação online. Depois o barro  passou a  història. Estamos na era  do da tècnica. Por assim ser não temas o casamento, poderàs fazer diferente. Afinal amar não passa  sò por fazer amor.                                  Com tudo isto. BOA SEMANA , BOM TRABALHO.