Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

domingo, 21 de novembro de 2010

OS MEUS ERROS...

                               
Na minha pessoa, guardo um cantinho para os erros, acho saudável que eles existam na minha vida. Para mim eles servem de espelho para que não tropece no mesmo caminho que já conheço. Hoje sou uma pessoa mais selectiva, mais racional e embora tenha uma nova visão da vida, prefiro dar tempo ao tempo e não ter pressa de formar uma opinião imediata e falsa. Acho que temos que estar sempre prontos para a luta, porque a vida é a eterna batalha entre o bem e o mal, entre o sonho e o pesadelo, entre a esperança e o desânimo, entre a guerra e a paz, entre o amor e o ódio, entre o trabalho e a preguiça, entre os estudos e a ignorância, entre a visão e a cegueira.  Busca as pessoas, entre as que lutam e não se acomodam, as que fazem mais e reclamam menos, entre as que preferem ver o lado bom em tudo as que em tudo só sentem o mal, entre as que decidiram ser felizes e as que se acomodaram com a dor com a tristeza, com a infelicidade .
Me resta dizer! Para ti, para mim... É o momento de festeja-mos, o que foi bom, guardar e aprender.
O que foi motivo de dor, descartar-mos no lixo das emoções passadas.
Acima de tudo temos que estar preparados para seguir em frente e vencer.
Tenham uma Excelente Semana.