Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Simplicidade

                               

Para mim a simplicidade pronuncia-se através de pequenos momentos como aquele em que a lareira me acompanha nas noites frias de Inverno, ou simplesmente passear pela floresta, arredores da minha cidade, sentir a brisa fresca que sacode os meus cabelos, em molhar os pés numa praia no vaivém das ondas, em deitar-me sobre a relva fresca num dia de Primavera e fechar os olhos e ouvir a vida em meu redor, em ter momentos de silêncio apenas meus sem ninguém por perto, em conduzir sem destino e parar onde me apetecer, em sentir o cheiro a terra molhada, o cair da chuva miudinha.
Há de facto prazeres que dão sentido à vida, que nos dão prazer, momentos de felicidade plena e cumplicidade com o que de bom a vida nos proporciona.

                                             Adoro toda a simplicidade de um abraço .
Abraçar, è adquirir energias positivas, para  organismo. Estudos aponta que ele queima uma enorme quantidade de calorias. Um gesto simples ao alcançe se qualquer um. Por favor para 2011, abraçem, muito, muito, forte e longamente.  Boa noite, bom dia , boa tarde, jà agora, um forte abraço.