Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 1 de janeiro de 2011

Todos falamos em amor- ama-mos de verdade ?

                                   

No começo era assim, muitas alegrias, expectativas, esperanças, fazia-mos muitos planos. Decidimos juntos enfrentar o mundo e a sociedade se fosse preciso, acreditávamos  um no outro. O amor è tanto que nada de negativo se pensava.  O tempo foi passando,  responsabilidade com os filhos, o trabalho exaustivo, as dificuldades financeiras , mudanças fisicas normais , enfim vai ficando cada vez mais difícil de compreender o outro. Ou seja o que ele, ela realmente queria, o que buscava. Estávamos juntos mas ainda assim nos sentíamos vazios. Em muitos casos, era preciso procurar lá fora o que não encontrávamos aqui dentro.  Atè que um dia , acabou.

  Te pergunto !!. O teu amor era verdadeiro ?  Então porque acabou ?

Lembra-te, podes sempre voltar a ele.

 Quem conseguiu um dia.!!! Pode conseguir de novo . Uma segunda vez, sabe melhor, tem outro sabor.
                                                      Escolhe este novo ano 2011 , para viveres novamente o teu único e verdadeiro amor, perdido .
___________________________________________
 Deixa que o vento corra, coroado de espuma, que me chame e me busque galopando na sombra, enquanto eu, mergulhado nos teus imensos olhos, nesta noite imensa, descansarei, meu amor..."

 Pablo Neruda

!
Este tema deve-se ao facto de algumas pessoas,  pedirem. Me desculpem se sou mal compreendido, mediante outras .




Se pensas que no amor, nao existe dor. MENTIRA.