Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BELEZA, BELEZA...


Um dia acordas e olhas melhor para a tua cara, sem falar no teu corpo, e achas que algo já não é bem o que era.

Engraçado que nunca liguei muito à aparência, detesto cremes sempre achei as mulheres mais velhas exageradas no que toca a beleza. Sempre achei uma futilidade querer parecer mais novo do que se é. Tem-se determinada idade e as características dela e pronto.
Gosto de limpeza, de roupa lavada, sem esquecer,  que existe idades para cada estilo de roupa.
Gosto de ver uma mulher , limpa, mas tal e qual , como è. 
Me desculpem, mas tenho uma filha que trabalha, no mundo da beleza, na qual poderia eu próprio usar os melhores produtos para uma boa aparençia, mas não quero, uso tudo para a minha idade. Gosto de me ver, como sou.  47 anos, quilos a mais, barriga , etc, etc. Curioso è que ando tão entretido com a minha vida , que nem me apercebo disso.
Sempre fui contra grandes vaidades ( peneiras ), jà que andar bem, è uma coisa , mas exagerado è outra.
Me desculpem, mas este vício ( vaidade,  modas ), para mim caminha só  para a procura  de aprovação e da admiração. Mas na realidade, o louvor que se recebe dos outros, não apresenta nada ao que realmente somos. Por vezes esse louvor è falso. Aqui acrescento, sem grandes palavras ; para que despender dinheiro, tempo para se mostrar a parte de fora de nòs.


 Amigas queridas, não confundam:  Gosto de mulheres limpas e bem vestidas, mas, mas!!!
             (  Igualmente intelegentes, seguras de si próprias e práticas )
                                   Para atenuar um pouco o meu gosto.
                                                                                  Beijinhos para todas vós.