Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nunca te esqueças de ver beleza nas coisas simples...

Há pessoas neste mundo tão centradas na sua própria angústia, no seu próprio mundo, que não param para perceber que as outras pessoas também sentem, também têm problemas. Há pessoas tão centradas em si que apenas dizem como desculpa ,(ninguém sabe como me sinto), eu também tenho os meus próprios problemas e ninguém me pode ajudar. Mas não, são elas que não abrem os olhos o suficiente para ver que estamos todos no mesmo barco, todos buscamos algo, todos queremos ser felizes. Temos de ser e estar uns para os outros nesta vida. Saber estender e saber receber uma mão que nos ajuda, aceitar que as pessoas podem ajudar-nos, e que nós temos o dever de as ajudar também. Olhar mais para elas, para os olhos delas, perceber as suas necessidades e oferecer a nossa ajuda. Muitas vezes em vez disso continuamos simplesmente com as nossas vidas, como se não fosse nada connosco, prisioneiros das nossas próprias mentes, enquanto ao nosso lado há pessoas que sofrem com o nosso comportamento. Na verdade seriamos todos tão mais felizes se nos ajudássemos uns aos outros.

Jà agora pensa nisto...Por mais duro e difícil que o mundo seja, nunca te esqueças de ver beleza nas coisas simples