Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sábado, 23 de abril de 2011

Cada dia è um começo.


Nesta fase entre os meus 40-50 anos, tenho notado que as pessoas, podem esquecer tudo aquilo que lhe
digo,  podem esquecer  de tudo aquilo que lhes fazo, mas estou certo que jamais esquecerão, como as fiz e fazo  sentir. Igualmente esta estrada que percorro, me faz ver que tudo o que decido fazer , se for de coração aberto, geralmente é a decisão certa. Também me ensinou que ser um vencedor tens alguns amigos falsos e alguns inimigos verdadeiros. Mas mesmo assim… deve-se simplesmente vencer, nada mais … Este meu tempo vivido me fez ver que ninguém tem aquilo que pensava que teria. Mas se nos esforçarmos se formos bondosos, coisas surpreendentes poderão acontecer. Depois amar alguém e ser amado de volta è a coisa mais preciosa que se pode adquirir neste mundo…. O resto desculpem. Apenas faz para existir-mos. Nada mais»»
Para tanto te fazo uma pergunta:
Quem è  a pessoa mais feliz, aquela que enfrentou os obstáculos do seu amor e sobreviveu, ou aquela que o abandonou e apenas existiu???
Termino com um conselho de alguém que mo declarou por volta dos meus 25-26 anos.(uma fase difícil e traumatizante)
»» Cada dia è um começo, afastas-te do que poderia ter sido e olha para o que pode ser»»
                   Boas festas aleluia, aleluia…