Não importa a forma como muita gente me julga, pensa ou critica. Apenas assumo a minha verdade de acordo com os valores e princípios que, aprendi na infância, pela minha mãe, parentes e vizinhos. Sem esquecer a minha religião (Católica) e da fé em Deus e no seguimento na doutrina de Jesus Cristo. Sou ciente que desde sempre enfrento preconceitos de ser diferente de muitas pessoas. Mas mesmo assim sigo com a minha forma de ser.Com orgulho e determinação, mesmo pagando o preço de ser diferente, estou convencido que passo credibilidade, obtenho respeito e me realizo como filho de Deus e habitante neste mundo. Podes traduzir este blogue em vários idiomas. Clica na bandeira do País desejado……
...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Que o espírito da Páscoa esteja convosco ...


Nem sempre nos lembramos de agradecer, mas é sempre bom fazê-lo. A todos aqueles que nos aturam, nos aceitam, e nos divertem, em qualquer lugar...em qualquer altura...em qualquer momento. Eu, por ser privilegiado em ter tido e ter boas pessoas nesta vida! A todos vocês o meu mais sincero obrigado por serem quem são...porque estas são as verdadeiras verdades que devem ser ditas, pois estas são as verdadeiramente sentidas...porque as boas pessoas são intemporais...foram ontem...são hoje...serão amanhã!
Obrigado, muito obrigado. Na verdade… amor será sempre amor…» mesmo que mudemos o nome a uma rosa o seu perfume será o mesmo».
Boa Páscoa, muitas amêndoas, muita paz e alegria…Que o espírito da Páscoa esteja convosco todos os dias do ano.